Desde 1997

Semeando o conhecimento e os valores para um futuro melhor

O Colégio Passatempo está desde 1997 no mercado educacional e é uma instituição privada de ensino que visa, o conhecimento, no espaço das relações ensino/aprendizado.

O nosso compromisso é incentivar e aguçar a curiosidade pelo saber de nossos alunos.

O aluno é a razão de ser da nossa proposta pedagógica. Isso significa que cabe ao Colégio propiciar aos nossos alunos a aquisição e a produção de conhecimento, respeitando a sua individualidade.

Desenvolvimento Humanizado

Cada criança evolui de uma forma. Aqui respeitamos e damos suporte para todas

A relação de confiança mútua e a identificação dos pais com os valores básicos do Colégio são fatores fundamentais para a plena realização da proposta educacional.

Além de Profissionais qualificados o Colégio Passatempo busca assegurar qualidade do trabalho e auxílio aos nossos profissionais visando a produtividade e troca mutua entres os mesmos.

Missão

Uma educação de qualidade ofertando a autonomia, valorizando as diferenças, confiança, afeto e compromisso.

Visão

Ser um diferencial no ensino – aprendizagem sempre com qualidade, ética e comprometimento, cuidar de cada aluno como membro da Família Passatempo.

Valores

Respeitar nossos alunos, pais e colaboradores. Responsabilidade social, autonomia e compromisso.